A atacante Jaqueline, do Corinthians, se envolveu num acidente de trânsito na manhã deste sábado (16). O carro que a atleta conduzia se chocou com outro veículo, e com o impacto, acabou perdendo o controle e atropelou uma mulher de 40 anos em frente a um hospital no Tatuapé, em São Paulo.
A jogadora acabou dirigindo por cerca de 400m antes de ser parada por pessoas que estavam no local do acidente. Ela afirmou aos policiais que não parou no momento da batida por ter sentido medo.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou que a atleta de 24 anos foi submetida ao teste de bafômetro, que deu negativo. O caso foi registrado pelo 30º DP Tatuapé como lesão corporal culposa na direção do veículo e fuga do local do acidente.
A vítima do atropelamento foi atendida pelo Hospital do Tatuapé, mas não teve o estado de saúde divulgado.
Por meio de nota, o Corinthians se pronunciou sobre o acidente envolvendo Jaqueline. Confira abaixo:
O Sport Club Corinthians Paulista tomou conhecimento do acidente automobilístico envolvendo a atleta Jaqueline na manhã deste sábado, fora do horário de trabalho, na região do Tatuapé, em São Paulo.
A atleta esteve no IML, realizou exame para detecção de bebida alcoólica e o mesmo apresentou resultado negativo. Ela também esteve no 30° DP do Tatuapé, onde prestou depoimento e foi liberada pelo delegado de plantão.
O clube presta solidariedade e deseja pronta recuperação para a vítima do acidente.
Final do Paulistão
Lesionada, Jaqueline não atuou no jogo de ida da decisão do Campeonato Paulista Feminino, contra o Palmeiras. Jogando na Neo Química Arena, as Brabas venceram por 1 a 0 e deram mais um passo em busca do título. O jogo de volta acontece na tarde da próxima quarta-feira, em Campinas.