Durante o lançamento de sua biografia "Adriano: meu medo maior" , na última quinta-feira (14), Adriano Imperador atraiu olhares não apenas por sua história de vida, mas também pelo colar que ele considera um amuleto. O evento ocorreu em uma livraria na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro , e o ex-jogador estava com sua joia imponente.
O robusto colar foi criado pelo joalheiro e deputado estadual Tiego Raimundo dos Santos Silva, conhecido como TH Joias (MDB-RJ). Adquirida em 2015 por R$ 120 mil, a joia é cravejada com 300 pedras de diamantes brancos e rubis. O design inclui o nome de Adriano e a imagem da Igreja da Penha, localizada próxima à Vila Cruzeiro, comunidade onde o ex-atleta nasceu.
Na época em que comprou a peça, Adriano estava sem contrato com clubes de futebol, mas ainda assim optou por pagar o valor à vista. Além deste colar, o ex-jogador usa um segundo cordão, menor, que traz o apelido "Didico", como é carinhosamente chamado. Este outro colar está avaliado em R$ 80 mil.
Em um vídeo compartilhado no Instagram, enquanto se dirigia ao lançamento do livro, Adriano compartilhou uma mensagem de motivação: "Não deixe de sonhar. Um dia, você, com luta e com muita história, Deus abençoará".
Confira o vídeo completo: