A tiktoker brasileira Yasmin Becker, de 16 anos, foi insultada pela irmã de Cristiano Ronaldo, Katia Aveiro, após publicar um vídeo nas redes sociais. A jovem, que compartilha conteúdos relacionados a bebês reborn em seu perfil, foi chamada de “doente mental” pela irmã de CR7. Após a ofensa, Yasmin decidiu se manifestar.
Por meio de um vídeo, a jovem disse ter ficado “surpresa” com o insulto de Katia Aveiro, citou Cristiano Ronaldo e usou uma característica do próprio jogador para pedir respeito em relação aos conteúdos que ela publica.
“O Cristiano Ronaldo é um homem que eu admiro muito. Fiquei muito surpresa ao ver que alguém da família dele teve a coragem de falar uma coisa tão desrespeitosa sobre o meu trabalho. Acredito que o próprio Cristiano Ronaldo, com o coração enorme que tem, sabe o quanto é importante respeitar os outros”, disse Yasmin.
A jovem também aproveitou o vídeo para explicar que os conteúdos que ela publica são “fictícios” e “infantis”. Além disso, Yasmin ressaltou que suas publicações visam levar “magia e entretenimento” para as pessoas que admiram a arte reborn.
“Para quem é novo por aqui, eu faço vídeos de rotinas com as minhas “bebês”. E tudo não passa de conteúdo fictício e infantil. A arte reborn é muito além de ser um brinquedo, e sim é uma arte, como o próprio nome já diz. Tudo aquilo (que foi criticado por Katia Aveiro) é só para trazer um pouco de magia e entretenimento para crianças e pessoas que acompanham o meu trabalho”, concluiu a tiktoker.
Vídeo que gerou o insulto
O comentário desrespeitoso de Katia Aveiro foi direcionado à Yasmin após a jovem ter publicado um vídeo em que mostrava a rotina de cuidados com suas “bebês”, e dizendo que uma das crianças iria passar alguns dias na casa do “pai” (veja abaixo).
Arte reborn
Os bebês reborn são bonecos realistas que são produzidos de forma artesanal. A arte é apreciada por diversos admiradores e também por colecionadores ao redor do mundo.
Entre em nossa página e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.