O apresentador José Ferreira Neto defendeu a venda do atacante Yuri Alberto, do Corinthians, para o West Ham United, da Inglaterra. A informação foi divulgada pelo apresentador no programa “Os Donos da Bola” na segunda-feira (11).
Em toda temporada, Yuri Alberto marcou 26 gols e deu seis assistência, superando a má fase e dando a volta por cima após um período difícil. Para Neto, essa boa fase do camisa 9 do Timão tem que ser aproveitada para venda do jogador e não acontecer, segundo ele, um caso igual do atacante Wesley, hoje no Al-Nassr.
“Sabe o timing de quem perdeu? Do Wesley, quando a Alemanha queria. O Wesley, de lá do time do Cristiano Ronaldo é para o... não sei não”, disse Neto, dando entender que Wesley teria dificuldade para um mercado em alta do futebol.
Neto também revelou que o nome escolhido para vaga de Yuri Alberto é Róger Guedes, que deixou Corinthians em uma negociação polêmica e decepcionou a maioria dos torcedores.
O ex-atacante do Corinthians foi vendido ao clube do Catar por 10 milhões de dólares (R$ 49 milhões). Róger Guedes vive um bom momento e soma 12 gols em 18 jogos nesta temporada.
Ao todo, Guedes disputou 126 jogos pelo Timão, marcou 44 gols e deu 10 assistências.