Marcos Braz vê saída de Gabigol como
Reprodução/Redes Sociais
Marcos Braz vê saída de Gabigol como "natural"

Após vencer o Atlético-MG na Arena MRV, o  Flamengo conquistou seu quinto título da Copa do Brasil . Ainda no gramado,  Gabriel Barbosa concedeu entrevista à TV Globo e anunciou sua saída do clube no final da temporada. Segundo a emissora, o destino do atacante será o Cruzeiro, em contrato de quatro anos.

Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube, comentou a saída do atancante: "É uma coisa natural, faltam dois meses para acabar o contrato dele. Vejo com a maior naturalidade do mundo ele buscar novos ares e que tenha boa sorte na carreira. Eu era sabedor desde sempre, até poruqe eu conheço o mercado, que tinham alguns clubes. Como teve o Palmeiras, podem até não confirmar, mas teve o Palmeiras, o Corinthians lá atrás, e agora teve o Cruzeiro. Se o atleta decidiu seguir carreira e vir aqui pra Minas Gerais, boa sorte para ele"

Conflito entre as partes

Titular nas partidas decisivas da conquista da Copa do Brasil, Gabigol alfinetou a diretoria do Flamengo na saída do campo, após confirmar que não ficaria no clube. Segundo o camisa 99, a diretoria chegou a "apertar sua mão" e de sua família acenando positivamente a um novo contrato, mas depois voltou atrás.

Marcos Braz ainda comentou que também deixará o Flamengo ao fim do ano e vê os encerramentos de ciclos como naturais. "Eu trato com muita maturidade e tranquilidade. E espero que ele [Gabriel] também tenha tranquilidade e maturidade para tratar do tema. Que ele saia daqui gigante, vá para o Cruzeiro e conquiste títulos. Que nenhum seja em cima do Flamengo, só isso.", expressou o dirigente.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!