Com o fim da Série C do Campeonato Brasileiro, o atacante Luis Otávio de Oliveira, conhecido como Echaporã, pode ser um dos reforços do Atlético-MG em 2025. Ele estava emprestado pelo Galo para a disputa da competição nacional, pela qual atuou em 11 jogos com a camisa do Londrina.
“Avalio que fizemos uma boa competição na Série C, por pouco não conseguimos o acesso, mas saímos de cabeça erguida pois sabemos que não faltou entrega em nenhum momento. Agora é olhar para frente, pensar nos próximos desafios que virão em 2025 e me preparar para seguir evoluindo cada vez mais”, disse o jogador de 24 anos.
Natural de Echaporã – cidade que levou ao seu apelido – o atacante é formado nas categorias de São Paulo, Figueirense e Atlético-MG. Além destes, também defendeu a Ponte Preta, o Juventude e o Remo, no profissional.
Em Minas Gerais, se destacou na temporada de 2020, quando atuou em 29 jogos, marcou oito gols, além de duas assistências. Agora, tem a chance de retornar para sua segunda passagem pelo clube e busca espaço na equipe comandada por Gabriel Milito.
“Eu tenho contrato com o Atlético-MG, estou à disposição e pronto para ajudar no que precisarem a meu respeito. Claro que o futuro dirá, mas no que depender de mim vou buscar dar o meu melhor para poder representar bem o clube”, comentou.
O contrato de Echaporã com o Atlético-MG é válido até dezembro de 2025. Em 2024, viveu a temporada com mais jogos da carreira pelo profissional. Foram 15 pelo Remo e 11 pelo Londrina.