Herói do título inédito do Fluminense na Libertadores em 2023, o atacante John Kennedy esteve envolvido em um acidente de carro na madrugada desta quarta-feira (06), na Zona Norte do Rio de Janeiro, de acordo com o motorista afetado pela situação.
Segundo o condutor, em entrevista ao programa "Balanço Geral", da TV Record, o jogador bateu na parte esquerda da traseira de seu veículo e fugiu na sequência.
“Ele colidiu na traseira do meu carro, do lado esquerdo. Quando desci do carro para verificar, ele saiu em alta velocidade na direção da Rua Leopoldo Bulhões, ali por Manguinhos, Mandela. Mas fui atrás dele. Meu irmão conseguiu fotografar a placa do veículo. Era uma BMW 320. Na subida da Linha Amarela, eu o perdi de vista”, disse o motorista.
O condutor ainda afirmou que é torcedor do Fluminense, e tentou obter contato com o jogador, mas não obteve êxito.
"Não queria tornar a situação pública. Sou torcedor tricolor, sócio do clube. Tentei pelas redes sociais, tanto do JK, quanto do Fluminense, mas não obtive sucesso", completou.
Temporada de Kennedy
Após ser um dos destaques do clube sob o comando de Fernando Diniz em 2023, Kennedy não conseguiu manter a boa fase. Até o momento, o jogador de 22 anos tem apenas três gols em 32 partidas na temporada.
Além dos números baixos, o atleta se envolveu em mais uma polêmica fora das quatro linhas. Em abril, John, ao lado de outros três companheiros de equipe, foi flagrado com mulheres na concentração do time, e foi suspenso pelo treinador.
Entre em nossa página e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.