A segunda passagem de Marcelo no Fluminense chegou ao fim. Após discutir com o treinador Mano Menezes durante a partida contra o Grêmio na última sexta-feira (1), em jogo válido pelo Brasileirão, o lateral teve seu contrato com o Tricolor rescindido.
A equipe carioca comunicou a decisão por meio de sua conta oficial no X (antigo Twitter), na tarde deste sábado (2) (veja abaixo o comunicado).
"O Fluminense agradece a Marcelo e continuará, como sempre, na torcida por seu sucesso em todos os seus desafios", escreveu o clube.
Entenda a briga
Perto dos acréscimos da etapa final da partida entre Fluminense e Grêmio no Maracanã, o técnico Mano Menezes chamou Marcelo e o atacante Marquinhos para uma substituição. Enquanto passava instruções ao lateral, o comandante não gostou da atitude do atleta, desistindo da mudança e o mandando para o banco de reservas.
“Eu ia colocar o Marcelo na partida, mas houve uma coisa que eu não gostei e mudei de ideia. Então decidi colocar o John Kennedy no lugar”, disse Mano ao ser questionado na entrevista coletiva pós-jogo.
No momento, o Tricolor vencia a partida por 2 a 1, com gols de Árias e Kauã Elias, mas sofreu o empate aos 54 do segundo tempo, após Reinaldo converter o pênalti cometido por Fábio.
Entre em nossa página e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.