O ex-atacante Adriano Imperador, nome histórico do futebol brasileiro com passagens por Flamengo, Corinthians, São Paulo, Inter de Milão e Brasil, foi destaque no jornal espanhol “Marca”, que contou sua rotina após deixar o futebol.
Segundo o jornal, Adriano Imperador tem uma vida preocupante após a aposentadoria, e é visto em uma “favela”, “bebendo e descalço”.
“A enésima queda de Adriano no inferno: álcool, favelas e uma imagem preocupante”, disse o título da matéria.
“Nas imagens, Adriano é visto bebendo cerveja, convivendo com diversas pessoas em uma favela e descalço. Não é a primeira vez que vídeos de Adriano são compartilhados neste estado. São muitas as ocasiões em que o ex-jogador já apareceu em situações semelhantes”, relatou parte da reportagem.
A matéria, assinada pelo jornalista Javier Estepa, inclui vídeos mostrando a vida do ex-atleta em uma comunidade no Rio de Janeiro.
“Depois de pendurar as chuteiras aos 34 anos, Adriano inicia uma vida em que imagens como as de hoje começam a se tornar comuns”, completou.
Adriano Imperador tem 42 anos e se aposentou em 2016, após passagem pelo Miami United. O ex-atacante marcou um jogo de despedida para o próximo dia 15 de dezembro, no estádio do Maracanã, com atletas históricos de Flamengo e Inter de Milão.