Autor de dois gols no jogo de ida da semifinal da Libertadores da América , o atacante Deyverson , na noite desta terça-feira (29), acabou passando em branco no jogo que marcou a volta do confronto e terminou 0 a 0 entre River Plate e Atlético Mineiro . Entretanto, como de praxe, o atleta não deixou de provocar os torcedores e a equipe argentina.
Após ser substituído, aos 24 minutos do segundo tempo, Deyverson fixou seu olhar para torcedores do River Plate. Primeiro, o atacante tirou um protetor auricular que estava escondido no short, e depois provocou a torcida do River Plate imitando uma 'galinha' e gritando ' Boca Juniors '.
Com a bola rolando, o atacante teve poucas oportunidades de gol. Em uma delas, Deyverson saiu cara a cara com Armani, mas foi desarmado ao tentar driblá-lo.
Mesmo finalizando 35 vezes, o time argentino não foi capaz de derrotar o Galo, que poderia perder por até dois gols de diferença para avançar à final da competição continental. O Atlético Mineiro aguarda Botafogo ou Peñarol na grande decisão, que possivelmente será brasileira, visto que o time carioca aplicou 5 a 0 no jogo de ida contra os uruguaios.
Veja vídeo