
A poucas semanas do início da decisão da Copa do Brasil, o clima entre Atlético-MG e Flamengo já esquentou. Dirigente do Rubro-Negro, Marcos Braz ironizou a preocupação do Galo quanto à arbitragem.
"Eu acho que o Flamengo tem que ficar preocupado exatamente quando essas narrativas começam. Já começou lá no Atlético, falar de arbitragem, de anos 1980. Quando começa essa narrativa, o jogo acaba sendo penalizado. O trio de arbitragem, o VAR, todos chegam ainda mais pressionados nos jogos", disse em entrevista à TNT Sports.
"Já passei dessa fase de ficar jogando essas conversas fiadas. Essa narrativa do Atlético é desde os anos 80. Sempre reclamaram da arbitragem e sempre perderam. Espero que continue perdendo", disparou.
As falas de Marcos Braz fazem referência ao pedido de Sérgio Coelho, presidente do Galo, acerca da utilização do impedimento semiautomático na final do torneio.
Quando é a final?
Os jogos de ida e volta da decisão da Copa do Brasil estão previstos para acontecer nos dias 3 e 10 de novembro, respectivamente.