O apresentador José Ferreira Neto disparou contra Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo. O ex-jogador não gostou das declarações do dirigente Rubro-Negro em relação ao trabalho de Anderson Daronco, árbitro da partida contra o Corinthians, pela semifinal da Copa do Brasil.
Tudo começou com a acusação de Vinícius Cascone, diretor jurídico do Timão, dizendo que Anderson Daranco recebeu de presente da diretoria Rubro-Negra uma camisa. Braz negou e fez duras críticas ao árbitro.
Durante o programa “Apito Final", do BandSports, Neto detonou o dirigente do Flamengo e mandou um recado ao Atlético-MG.
“Vocês rasgaram o regulamento. Usaram e usam até hoje o Maracanã, vocês não têm estádio… E vem falar que o Corinthians está chorando porque mudou a data. Parabéns ao Flamengo, mas é esse tipo de gente que o futebol brasileiro merece, é esse tipo de dirigente aí. É uma babaquice escutar você”, afirmou Neto.
“Atlético-MG x Flamengo na final da Copa do Brasil. O Atlético-MG que sempre foi prejudicado pela arbitragem carioca desde antes de Cristo. O Galo tem que ficar muito esperto em relação a isso”, completou.
Veja abaixo galeria de fotos de Flamengo e Corinthians: