Não é só Szczęsny! Craques do futebol já admitiram fumar enquanto atuavam; relembre

Novo goleiro do Barcelona polemizou ao falar sobre o hábito em entrevista a um jornal espanhol

"Se eu fumo, não é da conta de ninguém"

O goleiro Wojciech Szczęsny gerou polêmica ao falar sobre o hábito de fumar. Em entrevista ao Mundo Deportivo, o novo jogador do Barcelona afirmou que isso não o afeta em campo, mas que tenta esconder e não mostrar às pessoas. Assim como o polonês, grandes jogadores do futebol mundial já revelaram que fumavam ainda em atividade. Confira alguns a seguir:

Reprodução/X

Mario Balotelli

Atacante era adepto ao hábito. Roberto Mancini, antigo treinador do City, chegou a afirmar publicamente que, na época, o jogador fumava de cinco a seis cigarros por dia.

Reprodução/X

Buffon

Goleiro alegou que costumava acender cigarros apenas quando estava de folga.

Reprodução/Twitter

Sneijder

Meia holandês também afirmou que costumava fumar quando estava de folga dos clubes, mas já foi fotografado fumando em vestiários.

Reprodução/X

Ronaldo

O Fenômeno revelou no programa 'Medida Certa' que começou a fumar aos 28 anos, explicando como o hábito se tornou uma forma de lidar com a pressão e a rotina de um jogador.

Reprodução / Instagram

Sócrates

Ídolo do Corinthians, Sócrates fumava e, em 1982, protagonizou uma curiosa história durante a Copa do Mundo. Para a disputa do torneio, o meia teria deixado de fumar dois maços de cigarro por dia e passou a tragar meio.

Reprodução

Não perca nada!

Acesse nossa página e confira as principais notícias dos esportes no Brasil e no mundo.

Reprodução

Veja mais Top Stories