
Namorada de Neymar, jogador do Al-Hilal, Bruna Biancardi esbanjou beleza em fotos tiradas em um famoso resort de luxo na Arábia Saudita, onde o casal aproveitou uma folga de seis dias do atleta de seu clube.
A influenciadora digital postou os registros da viagem nesta sexta-feira (11), em sua conta oficial no Instagram, com mais de 11 milhões de seguidores (veja abaixo as fotos publicadas por Bruna Biancardi).
Durante a viagem ao "The Red Sea Project", que fica localizado na costa oeste da Arábia Saudita casal aproveitou para comemorar o aniversário de 1 ano de Mavie, nascida em outubro de 2023.
Lesão de Neymar
Neymar rompeu o ligamento cruzado anterior (LCA) do joelho esquerdo em outubro de 2023, na partida entre Brasil e Uruguai pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, e deve retornar aos gramados apenas em 2025.







Entre em nossa página e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.