Após publicamente detonar a convocação de Dorival Júnior para as partidas contra Chile e Peru pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, o apresentador Neto, ídolo do Corinthians, voltou a polemizar sobre a seleção brasileira.
"Eu, por exemplo, torço contra (a Seleção). Eu posso torcer contra. Sabe o motivo? Eu quero ver uma melhora. Torço contra porque se o Brasil não for para a Copa do Mundo, seria a melhor coisa para o futebol brasileiro e para a CBF em termos de uma divisão", disse o ex-jogador.
"A partir de hoje, vamos tentar colocar Zico, Ronaldo, Cafu, Edmilson, a Leila, vamos colocar gente na CBF, não um 'gueto' onde as mesmas pessoas onde são as mesmas pessoas para sempre", completou Neto explicando o benefício de uma possível ausência da Copa do Mundo.
Além da polêmica afirmação, Neto também falou sobre a falta do Neymar nas últimas partidas da Seleção.
"Parabéns ao Neymar, estava com a família, mais magrinho, está treinando. Que Deus abençoe ele, que ele possa voltar, porque sem o Neymar não dá para classificar. Sem ele, não dá para ir às quartas da Copa. Essa é a grande verdade", afirmou o apresentador.
Seleção
O Brasil volta aos gramados nesta quinta-feira (10), às 21h, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, quando enfrenta o Chile, em Santiago. Já na próxima terça-feira (15), às 21h45, o Brasil recebe o Peru, em Brasília.
O time treinado por Dorival Júnior atualmente ocupa a quinta colocação, com apenas 10 pontos conquistados (três vitórias, um empate e quatro derrotas) até o momento.
Entre em nossa página e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.