Craque Neto criticou a convocação de Lucas Paquetá
Foto: Reprodução
Craque Neto criticou a convocação de Lucas Paquetá

O meio-campista Lucas Paquetá está com a Seleção Brasileira para os duelos contra Chile e Peru, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Mas, para o apresentador José Ferreira Neto, a convocação do jogador é um erro.

Durante o programa “Os Donos da Bola”, da TV Bandeirantes, Neto questionou a ida do camisa 8 do West Ham e pediu o meia Raphael Veiga, do Palmeiras, em seu lugar.

Publicidade

“Acho que o Raphael Veiga deixou de ser convocado para seleção brasileira porque estava jogando mal. Eu estava na Rádio Bandeirantes e pedi pra o Gustavo Soler, você ou Pedro Ramiro. Nos últimos quatro anos, sabe quantos gols fez o Veiga? 85, 86, se eu não tiver errado. Sabe quantos gols de título? 11. Só de título. Sabe quantos títulos ele ganhou? Duas Libertadores, dois Brasileiros, uma Copa do Brasil, uma Supercopa, uma Recopa e três Paulista. Sabe quantos títulos o craque do jogo que vocês gostam? Das ilhas Paquetá? Não joga nada. É jogadorzinho perto do Raphael Veiga”, disse o comentarista.

Seleção Brasileira  se apresentou nesta segunda-feira (7), em São Paulo, para se preparar para os jogos contra Chile e Peru, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026. A equipe comandada por Dorival Jr. visita os chilenos na próxima quinta-feira (10), no Estádio Nacional, em Santiago, às 21h, e recebe os peruanos no Mané Garrincha, em Brasília, no dia 15, às 21h45.

O Brasil ocupa a quinta posição da tabela de classificação para o Mundial, com dez pontos em oito jogos. O Chile é o nono colocado, com cinco pontos, seguido do Peru, em décimo lugar, com três pontos.

Veja abaixo galeria de fotos do meio-campista Raphael Veiga:

Raphael Veiga chega ao centésimo gol na carreira Foto: Fabio Menotti/Palmeiras
1/18 Raphael Veiga chega ao centésimo gol na carreira Foto: Fabio Menotti/Palmeiras
Raphael Veiga destaca atmosfera diferente na casa alviverde FOTO: Cesar Greco/Palmeiras
2/18 Raphael Veiga destaca atmosfera diferente na casa alviverde FOTO: Cesar Greco/Palmeiras
Raphael Veiga - Palmeiras Fábio Menotti / Palmeiras
3/18 Raphael Veiga - Palmeiras Fábio Menotti / Palmeiras
Palmeiras x São Paulo - 22.1.23 Cesar Greco/Palmeiras
4/18 Palmeiras x São Paulo - 22.1.23 Cesar Greco/Palmeiras
Palmeiras x Barcelona Cesar Greco/Palmeiras
5/18 Palmeiras x Barcelona Cesar Greco/Palmeiras
Veiga Instagram
6/18 Veiga Instagram
Veiga Instagram
7/18 Veiga Instagram
Veiga Instagram
8/18 Veiga Instagram
Veiga Instagram
9/18 Veiga Instagram
Veiga Instagram
10/18 Veiga Instagram
Veiga Instagram
11/18 Veiga Instagram
Veiga Instagram
12/18 Veiga Instagram
Veiga Instagram
13/18 Veiga Instagram
Veiga Instagram
14/18 Veiga Instagram
Veiga Instagram
15/18 Veiga Instagram
Veiga Instagram
16/18 Veiga Instagram
Veiga Instagram
17/18 Veiga Instagram
Veiga Instagram
18/18 Veiga Instagram


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!