Após receber uma crítica de Mário Bittencourt, presidente do Fluminense, sobre a tentativa de anulação do jogo envolvendo as equipes no Brasileirão, o presidente Julio Casares, do São Paulo, ironizou a fala do dirigente carioca.
"Eu vi a declaração do Mário, meu amigo, gosto dele como dirigente, mas acho que ele derrapou. Se a gente voltar aos anos anteriores, vamos observar que times subiram para as divisões especiais passando por cima da regra estabelecida. Isso sim seria voltar a tempos atrás", disse Casares.
A fala do são-paulino é referente ao Campeonato Brasileiro de 2000. O Fluminense havia conquistado o acesso na Série C da competição em 1999, mas disputou a primeira divisão no ano seguinte devido a mudanças no regulamento.
"O São Paulo está lutando porque foi um erro claro de direito. Se não for discutido, vamos anular essa cláusula", completou Julio.
Na última terça-feira (1), o presidente do Tricolor das Laranjeiras se mostrou espantado com o pedido da equipe paulista.
"Daqui a pouco começa a acumular pedidos e a gente volta ao Campeonato Brasileiro da década de 90, quando o campeonato não acabava", declarou o dirigente.
Polêmica
O São Paulo tenta a anulação da partida entre as equipes disputada no início de setembro, vencida pelo Fluminense por 2 a 0. O time do Morumbi alega que existiu um erro de direito na atuação do árbitro Paulo Cesar Zanovelli durante a jogada do primeiro gol do jogo.
Entre em nossa página e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.