O goleiro João Paulo, jogador do Santos, e sua esposa, Juliane Costa, se pronunciaram nas redes sociais após a tentativa de invasão em seu condomínio no bairro do Embaré, na baixada santista.
Segundo a polícia, o alvo de quatro bandidos era o arqueiro do Peixe, que estava no CT Rei Pelé no momento do crime. Os criminosos foram presos, assim como o porteiro do condomínio, acusado de facilitar a entrada.
“Nós estamos passando aqui para tranquilizar vocês diante de várias notícias que estão saindo. Nós estamos bem, estamos em casa, foi um susto muito grande, mas estamos bem. Quero agradecer todas as mensagens que estou recebendo, foi um dia atípico, mas o que importa é que estamos bem. Meu anjo da guarda segue trabalhado, Deus é bom demais”, disse Juliana.
O arqueiro santista também tranquilizou os familiares e fãs. O camisa 1 se recupera de uma lesão no tendão de Aquiles esquerdo.
“Eu não estava em casa no momento. Estava no CT tratando (lesão), só estava a Ju aqui, mas graças a Deus não aconteceu nada, tá? Tá todo mundo bem aqui, podem ficar tranquilos. Um grande abraço”, disse João Paulo.
Veja abaixo galeria de fotos do goleiro João Paulo: