O prefeito do Rio de Janeiro Eduardo Paes anunciou nesta quarta-feira (2), que vai concluir o acordo para a entrega da posse do terreno que será utilizado pelo Flamengo para a construção de um novo estádio.
"Atenção! Atenção! Edição extraordinária e não é sobre eleição! Acabamos de fechar o acordo da Caixa Econômica Federal com a Advocacia Geral da União, prefeitura do Rio e Flamengo e amanhã daremos a posse do terreno do gasômetro para construção do estádio", comunicou Eduardo.
"Queria agradecer ao presidente Lula que se empenhou pessoalmente para que os órgãos federais chegassem a esse entendimento. Sem parceria o Rio não vai para frente. Estão entendendo pq a parceria é importante? Minhas homenagens ao mais flamenguista de todos os políticos que eu já conheci, meu amigo deputado federal Pedro Paulo! Parabéns ao presidente Landim, a toda diretoria do Flamengo e aos torcedores do Flamengo. Se possível, torçam pelo Vasco no sábado. Um abraço a todos", completou o prefeito.
Compra
A equipe carioca já havia adquirido o terreno em um leilão realizado em junho deste ano, pelo lance mínimo de R$ 138,195 milhões, mas aguardava a decisão a Justiça após a Caixa Econômica Federal entrar com um mandado de segurança para anular a compra.
Entre em nossa página e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.