O apresentador José Ferreira Neto detonou a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) por ter realizado mudanças de datas nos jogos da 30ª rodada do Brasileirão e da segunda partida das semifinais da Copa do Brasil.
Em um primeiro momento, os jogos de volta seriam realizados nos dias 16 ou 17 de outubro. Porém, no último sábado (28) a CBF anunciou a inversão de datas com jogos do Campeonato Brasileiro, passando assim a decisão das semis para o final de semana, alegando que os atletas retornando da data Fifa não estariam aptos para as partidas.
Além do Timão, o Vasco também resolveu ir ao STJD para contestar a decisão da CBF. Contatados previamente pela entidade, os dois clubes já haviam se posicionado contra a possibilidade da mudança.
“Pedrinho, não entra em campo. Não joga! Sem o Corinthians e sem o Vasco, que é um time muito forte, tem uma torcida incrível e tem uma força na CBF, maior que o Corinthians, não joga. Não tem campeonato. Então, vai jogar Atlético-MG e quem? Flamengo e quem?”, disse Neto.
“Entrega logo a taça para o Flamengo. Vocês (CBF) rasgaram o próprio regulamento. E é o seguinte, se o Corinthians for na Justiça comum, ganha. Não joga Corinthians, não joga Vasco, e deixa o pau torar. É isso que tem que fazer. Não pode abaixar a cabeça”, encerrou.
Os jogos de ida das semifinais da Copa do Brasil acontecem nesta quarta-feira (2). Em Belo Horizonte, o Atlético-MG encara o Vasco, às 19h15, enquanto Flamengo e Corinthians se enfrentam no Maracanã, às 21h45.
Veja abaixo galeria de fotos do apresentador José Ferreira Neto: