Gabriella Gáspár, modelo húngara que entrou na Justiça para confirmar a suposta paternidade de sua filha pelo atacante Neymar, deu uma entrevista e falou sobre o andamento do caso.
Segundo a modelo, a família recebeu ataques nas redes sociais, mas tenta evitar com que Zoé, de 10 anos e suposta filha de Neymar, seja atingida pelos comentários.
“Infelizmente, recebemos muitas mensagens ofensivas, mas, felizmente, mais pessoas gostam de nós. Somos gratos a eles por suas amáveis palavras de encorajamento. Minha filha precisa se concentrar nos estudos agora”, disse em entrevista ao site “Bebê Mamãe”
“Minha filha sabe o que está acontecendo agora. Expliquei a ela que esse é o processo agora. Claro que ela entende e está ciente das coisas”, aponta Gabriella Gáspár.
A modelo afirma ter tido um relacionamento com o atleta, e que sua filha foi concebida em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, após um amistoso da Seleção Brasileira. Os envolvidos ainda aguardam o resultado dos exames.
“Infelizmente, as coisas estão acontecendo mais devagar do que eu esperava. Pedimos, portanto, desculpas a todos. Claro que estamos prontos para isso. É verdade, poderia ser mais rápido, mas não depende só de nós”, completa.
Caso a paternidade seja confirmada, Jázmin Zoé será a quarta filha de Neymar. Ele já é pai de Davi Lucca, de 12 anos, com Carol Dantas; Mavie, de 10 meses, de seu relacionamento atual com Bruna Biancardi; e a recém-nascida Helena, com a influenciadora Amanda Kimberlly.
Veja abaixo galeria de fotos do atacante Neymar Jr: