O zagueiro Felipe Melo se posicionou sobre o caso de uma suposta agressão verbal envolvendo um torcedor adolescente do Botafogo. Vanessa Cruz de Azevedo Ferreira, mãe do garoto de 15 anos, registrou um boletim de ocorrência alegando que o jogador do Fluminense amedrontou seu filho.
O B.O registrado pela 16ª DP da Barra informa que a vítima encontrou Felipe Melo em um condomínio na Barra da Tijuca e foi questionado por qual time torcia. Ao responder “Botafogo”, o zagueiro ex-seleção teria ficado nervoso com a situação, se aproximado do garoto e perguntado se ele o considerava “otário”.
O caso aconteceu no domingo, um dia depois do atleta falhar na partida contra o Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro.
“Era tanto ódio que ele chegava a cuspir. Meu filho precisou dar alguns passos pra trás. Perguntava se estava tirando ele de ‘otário’ ou de ‘maluco’”, relatou a mãe.
Com a denúncia, um inquérito foi instaurado para analisar os fatos e todas as partes devem ser convocados para depoimento. Além disso, as imagens das câmeras de segurança do condomínio serão solicitadas.
Em nota divulgado à imprensa, a assessoria de imprensa do jogador negou todas as acusações.
"O jogador Felipe Melo está concentrado, com foco total no jogo de hoje, e vai esclarecer o episódio somente após a partida. O atleta adianta, no entanto, que os fatos narrados não são verídicos e que vai tomar as providências jurídicas cabíveis"”.
Veja abaixo galeria de fotos do zagueiro Felipe Melo: