Fernando Seabra encerra a passagem com 17 vitórias
Divulgação / Cruzeiro
Fernando Seabra encerra a passagem com 17 vitórias

Em meio a momento inconstante do time na temporada, o Cruzeiro tomou a decisão de demitir o técnico Fernando Seabra após o  empate sem gols frente ao Cuiabá, pelo Brasileirão.

A Raposa anunciou a demissão do treinador na manhã desta segunda-feira (23), e já procura por um substituto para o comando da equipe.

Trajetória no clube

No Cruzeiro desde 2022, Seabra chegou inicialmente para ser técnico do Sub-20, onde teve uma passagem de sucesso. Na categoria ele foi campeão da Copa do Brasil 2023 e foi vice na Copinha 2024. No fim do Brasileirão passado, ele integrou a comissão interina de Paulo Autuori, que acabou levando o time à Sul-Americana.

Fernando Seabra chegou a deixar o Cruzeiro, no fim de janeiro, para trabalhar na categoria Sub-23 do Bragantino, mas retornou à Raposa três meses depois, para substituir Nicolás Larcamón, que foi demitido após o Campeonato Mineiro.

Ao todo, foram 36 partidas, 17 vitórias, 10 derrotas e nove empates em pouco mais de cinco meses de trabalho à frente do Cruzeiro.

Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Participe do nosso  Canal no WhatsApp e da nossa  Comunidade no Facebook.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!