A derrota do Flamengo para o Peñarol, do Uruguai, por 1 a 0, no estádio do Maracanã, causou revolta por parte dos torcedores do Rubro-Negro. A equipe saiu em desvantagem no confronto de idas das quartas de final e o técnico Tite é o principal alvo e deixou o gramado vaiado.
Fora do estádio, o ex-jogador Beto, ídolo do Flamengo que conquistou uma Copa dos Campeões, uma Mercosul e três Cariocas, não poupou críticas e detonou o treinador nas redes sociais.
"Vai tomar no c... Vai se f... Um treinador desses, safado, com um grupo desse e não sabe escalar o time? Vai tomar no c... Tite. Corre do Flamengo, seu filho da p... Vai se f... Não f... E bota uns jogadores desses aí que ganham o c... de asa. Vai tomar no c... Seu filho da p...", disse o ex-capitão do Flamengo.
Beto disputou 176 jogos e marcou 32 gols com a camisa do Flamengo. Ele esteve em campo na vitória única vitória o clube carioca contra o Peñarol em competições internacionais.
“Alô, meu Flamengo. Acorda enquanto é tempo. Pu.. que pa... não dá mais. Será que não está vendo que esse treinador paneleiro e fraco veio para derrubar nosso time? #ForaTite. Treinador horroroso”, completou Beto.
O próximo compromisso do Flamengo será no domingo (22), no Rio Grande do Sul, contra o Grêmio, pela 27ª rodada do Brasileirão. O jogo da volta contra o Peñarol será no dia 26 de setembro, no Uruguai.
Veja abaixo galeria de fotos do técnico Tite: