A derrota do Atlético-MG frente ao Fluminense pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores ficou marcado pela cena de uma forte discussão entre Hulk e Gustavo Scarpa na saída para o intervalo. Após a partida, os atletas comentaram o caso.
Em tom bem humorado, o meia atleticano amenizou a situação e brincou sobre o desentendimento.
"Discuto porque sei que não vai chegar às vias de fato (risos). A galera do 'deixa disso' acaba protegendo. Mas é normal, discussão de jogo, temos a mesma vontade de ganhar, classificar, com ideias diferentes no calor do momento. Um fala de um jeito, outro fala de outra forma. O importante é não levar para o coração e se classificar", afirmou.
Hulk também colocou "panos quentes" na situação e minimizou a discussão na saída do campo.
"Desentendimento normal, de quem está dentro de campo. Às vezes é uma ideia diferente do outro, é normal. Se você entra num jogo dessa importância frio, você não tem paixão dentro de si. A gente entra quente, querendo dar o nosso melhor e a discussão é normal, em prol do melhor pro time, isso que é o mais importante", disse.
Libertadores
Com a derrota por 1 a 0 no jogo de ida, o Galo contará com a força de sua torcida na próxima semana para tentar buscar a classificação à semi da Libertadores 2024.