Disputando a Paulista Cup, o Água Santa contou com a estrela de um Menino da Vila para se classificar à segunda fase do torneio. Trata-se de Breno Liborge, lateral-direito de 20 anos que soma passagem pela categoria sub-20 do Alvinegro Praiano. Ele marcou um dos gols da vitória por 3 a 0 do Água Santa sobre o São Caetano, que garantiu a sequência do Netuno na competição.
“Fiquei muito feliz por ter conseguido ajudar minha equipe com um gol e ainda mais pela vitória que nos colocou na próxima fase da Paulista Cup. Agora é concentrar em manter o ritmo e o desempenho para seguirmos bem na competição”, disse o defensor.
“As expectativas são as melhores possíveis, acredito que fizemos uma boa primeira fase, mas ainda temos margem de melhora para a segunda. Eu confio muito em nosso time e agora temos que buscar um passo de cada vez para podermos chegar o mais longe possível nesta competição tão importante para nós”, finalizou.
No Azulão, permaneceu de 2014 a 2019, antes de se transferir para o EC São Bernardo para compor a categoria sub-15. Desde então, seguiu pelas categorias sub-17 e sub-20. Na última, teve a oportunidade de jogar o Campeonato Paulista e a Copa São Paulo de Futebol Juniores, quando se destacou e foi convidado para realizar teste em grandes clubes do Brasil.
De início, Breno não obteve retorno, mas posteriormente foi convidado para uma avaliação no Peixe, sendo aprovado em 2022. Pelos Meninos da Vila, o jovem fez parte do elenco que conquistou o Campeonato Paulista sub-20 do mesmo ano. Depois, seguiu para o EC São Bernardo e Água Santa, clube que defende atualmente.
Aos 20 anos de idade, Breno Liborge vive a expectativa de estrear profissionalmente pelo Netuno. Em 2024, o clube de Diadema foi eliminado na fase de grupos do Campeonato Paulista e na Segunda Fase da Copa do Brasil. Pela Série D do Campeonato Brasileiro, caiu na Segunda Fase para o Brasil de Pelotas.