O meia Arthur Wenderroscky, do Fluminense, pode deixar o clube nos próximos dias. O Tricolor Carioca recebeu uma proposta do Wydad Casablanca, de Marrocos, e avalia negociá-lo. A informação foi divulgada pelo “GE”.
As negociações estão em andamento desde semana passada. Dias depois, Arthur foi acusado de chamar um gandula de “escravo” na partida entre Fluminense e Madureira. O caso aconteceu neste sábado (14), em partida do Campeonato Carioca de base.
A oferta do clube marroquino é de 1,5 milhões de dólares (cerca de R$ 8,2 milhões) por 50% dos direitos econômicos. A ideia inicial do Wydad Casablanca era um empréstimo, mas após conversas, aceitou investir para contratação em definitivo.
Arthur Wenderroscky tem contrato com o Fluminense até 22 de fevereiro de 2026 e, até o momento, não demonstrou interesse em renovar com o clube, principalmente pela falta de espaço no time profissional.
O Wydad Casablanca é um dos clubes que irá disputar o Super Mundial de Clubes em 2025. O time já conta com o meia-atacante Pedrinho, de 20 anos, revelado pelo Corinthians.
Veja abaixo galeria de fotos do meia Arthur Wenderroscky: