O atacante Marinho , do Fortaleza , ficou indignado com a arbitragem na derrota por 2 a 1 para o Internacional , no Beira-Rio, na noite desta quarta-feira (11), em jogo atrasado do Campeonato Brasileiro 2024.
Na saída de campo, imagens da transmissão do Premiere captaram Marinho afirmando que os clubes do Nordeste são prejudicados pela arbitragem. Segundo o atacante, as equipes nordestinas não "podem brigar por nada".
"Estamos brigando pela liderança, mas time do Nordeste não pode brigar por nada, porque o sistema é f***", disparou o atleta alagoano, que coleciona passagens por Náutico, Ceará, Cruzeiro, Vitória, Grêmio, Santos, Flamengo e outros times brasileiros.
Motivo da revolta
Marinho e os outros jogadores do Fortaleza saíram na bronca com o árbitro devido ao segundo gol do Internacional, marcado já no final da partida. Segundo os atletas do Lion, o zagueiro Brítez sofreu falta na jogada, que deveria ter sido anulada.
Com o resultado, o Fortaleza desperdiça a chance de ultrapassar o Botafogo e reassumir a dianteira do Brasileirão. Com 49 pontos, os nordestinos têm dois a menos que o Glorioso. Restam 13 rodadas para o término da competição.
Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Participe do nosso Canal no WhatsApp e da nossa Comunidade no Facebook.