A Seleção Brasileira realizou o seu segundo treino de olho na partida contra o Equador, às 22h, no Couto Pereira, em Curitiba, e na próxima terça-feira (10). Durante a atividade, uma situação incomum agitou o CT do Caju, em Curitiba-PR.
Durante o trabalho comandado por Dorival Júnior, um drone foi visto passando pelos arredores do campo. Incomodado, o treinador do Brasil parou o treino, acionou os seguranças da CBF e a polícia foi chamada.
O proprietário do drone foi identificado fora do CT, mas acabou correndo ao ver os policiais. Junto com ele estava um colombiano chamado Steven Alarcón, que explicou a situação em entrevista à “Espn”.
"A gente estava ligando o drone, mas não estávamos fazendo nada de errado. Os caras (PM) vieram correndo aqui e eu não corri", disse.
"A gente só queria ver os jogadores de perto, sem problema nenhum. Se eu estivesse fazendo algo errado, teria corrido, mas eles vieram aqui e conversamos numa boa, de homem para homem", completou.
"A filmagem era para o meu amigo, mesmo. Foi ele que quase parou, não fui eu, não (risos)", finalizou Alarcón.
O iG Esporte entrou em contato com a CBF para entender se a entidade máxima do futebol brasileiro irá prestar queixa, mas até o momento não obteve resposta.
Veja abaixo galeria de fotos do treinado da seleção brasileira: