O Santos ficou no empate em 1 a 1 com o Guarani, último colocado do Campeonato Brasileiro da Série B. Com o placar, o Peixe perdeu a oportunidade de assumir a liderança do torneio.
Após o confronto, o jornalista Fábio Sormani fez duras críticas ao técnico Fábio Carille.
“O Santos jogou mal. Foi um primeiro tempo lamentável e melhorou um pouquinho de nada no segundo tempo. O gol sai de uma jogada individual. Não tem nada com o trabalho do Carille. O time do Santos é completamente sem ideias, é um deserto. Parece que não trabalha, que não treina, vive e depende da qualidade individual dos jogadores”, disse Sormani.
Outro alvo do treinador foi o atacante Willian Bigode, que jogou em função diferente: como um meia armador.
“Ele saiu jogando com o William Bigode improvisado para fazer a armação do time do Santos. Uma função que o Bigode, que já é um veterano, que se arrasta em campo. Além disso, ele jamais fez esta função na própria carreira. Ele jogou primeiro pelas beiradas, veterano, cansado, passou a jogar pelo centro”, completou.
O Peixe volta a campo no próximo sábado (24), às 16h (de Brasília), contra o Amazonas, na Vila Viva Sorte. A equipe ocupa a segunda colocação na tabela com 38 pontos.
Veja abaixo galeria de fotos da partida entre Guarani e Santos: