O comentarista e apresentador José Ferreira Neto não poupou críticas ao técnico Ramon Díaz após o empate por 1 a 1 do Corinthians com o Red Bull Bragantino, neste sábado (10), pelo Campeonato Brasileiro, na Neo Química Arena.
Para Neto, o treinador argentino foi o maior culpado pelo resultado do Timão.
“Ramón Díaz péssimo, pé de rato. Escalou mal o time. Eu fico muito nervoso com a ignorância de um treinador como esse. O Ramón e o Emiliano foram os piores em campo, dois treinadores que botam dois volantes, dois homens abertos e não viram que tinham que jogar com centroavante”, disse Neto.
Neto expressou sua frustração com a performance da equipe, afirmando que o jogo terminou empatado devido a um esforço notável de Giovane e Talles Magno, que marcou um gol importante. No entanto, ele criticou duramente o treinador pela escolha de um esquema tático que não incluía um centroavante.
“O Giovane entrou bem pra caramba, o Talles Magno fez o gol, mas o treinador foi incompetente ao escalar um time sem centrovante. Graças ao Talles Magno e ao André Ramalho, que é um "jogadoraço", o Corinthians conseguiu o empate. É uma vergonha”, completou Neto.
Veja abaixo galeria de fotos do técnico Ramon Díaz: