
O jornalista José Trajano
bateu boca com o companheiro de profissão Danilo Lavieri
, nesta sexta-feira (9), durante o podcast "Posse de Bola", do UOL.
O entrevero começou durante um debate sobre o desempenho do Palmeiras sob o comando do treinador Abel Ferreira
.
Trajano defendeu que o bom desempenho do Palmeiras na eliminação para o Flamengo, nas oitavas de Copa do Brasil , não ameniza a situação do Alviverde. Lavieri, por sua vez, rebateu argumentando que o atual elenco possui conquistas importantes, marcadas na história do clube.
Imediatamente, Trajano disparou críticas ao colega. "Eu tenho 62 anos trabalhando nesse meio aqui. Você não vai me ensinar a ver futebol. Vai com calma", disse o experiente comentarista.
Lavieri, então, rebateu dizendo que só estava colocando a sua opinião em meio ao debate. "Mas o que muda o quanto de tempo você tem, Trajano? Eu estou colocando a minha visão. Você não precisa concordar comigo, assim como eu não preciso concordar com você. É a minha visão", disse.
Trajano, no entanto, disse que Lavieri estava "querendo ensinar futebol para os outros". "Você está dando uma de Abel Ferreira", finalizou.
Abaixo, veja algumas fotos do confronto entre Palmeiras e Flamengo pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O Alviverde venceu por 1 a 0, mas foi eliminado por ter perdido o primeiro duelo por 2 a 0, no Maracanã, no Rio de Janeiro.
Situação apaziguada
Após os ânimos esfriarem, Trajano pediu desculpas a Lavieri durante o podcast. Já nas redes sociais, o jornalista mais jovem contemporizou e disse que o bate boca faz parte da discussão.
"Pessoal, estou recebendo algumas mensagens sobre a briga com o Trajano no Posse de Bola e agradeço pelo carinho. Mas está tudo na paz. Faz parte do debate e ele mesmo depois pediu desculpas no ar. Está tudo 100% certo. Trajano é e continua sendo referência. Segunda tem mais!", escreveu.



















Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.