Cerca de 20 integrantes da Mancha Verde , principal torcida organizada do Palmeiras , invadiram na Academia de Futebol, nesta quinta-feira (1º), para se reunir com o elenco. A entrada dos membros da uniformizada acontece após a derrota por 2 a 0 para o Flamengo , no Maracanã, pelas oitavas da Copa do Brasil.
A tentativa de conversar com o elenco do Palmeiras acontece em meio ao momento turbulento do time. Dos últimos cinco jogos, o conjunto treinado por Abel Ferreira perdeu quatro e conseguiu apenas um triunfo.
Em nota divulgada nas redes sociais, a diretoria do Palmeiras afirmou que precisou chamar a polícia para retirar os torcedores. Segundo o comunicado, os membros da Mancha Verde fizeram diversas ameaças aos jogadores e demais funcionários do Alviverde.
"O Palmeiras não tolera qualquer tipo de conduta criminosa e tomará todas as providências cabíveis para que os responsáveis por esta ação ilegal e sem propósito sejam identificados e punidos", avisou a diretoria.
Leia a nota do Palmeiras na íntegra:
A Sociedade Esportiva Palmeiras informa que integrantes da torcida organizada Mancha Verde invadiram a Academia de Futebol na tarde desta quinta-feira (1). O clube acionou prontamente a polícia para que o grupo fosse retirado do local.
Antes de deixar o centro de treinamento, líderes da uniformizada, entre eles o presidente Jorge Luís, fizeram diversas ameaças, prometendo novas invasões e atos de vandalismo, além de perseguir atletas fora do ambiente de trabalho.
O Palmeiras não tolera qualquer tipo de conduta criminosa e tomará todas as providências cabíveis para que os responsáveis por esta ação ilegal e sem propósito sejam identificados e punidos.
Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.