Alexander Medvedev, presidente do Zenit, comentou sobre a gafe cometida por Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo. O dirigente carioca afirmou que estava negociando a contratação de Claudinho com o ex-presidente da Rússia, como maneira de exemplificar a dificuldade da negociação, mas esse é o irmão de Alexander, Dmitri Medvedev.
"No Brasil, fui confundido com Dmitri Medvedev? Essa situação só faz você pensar: é esse o Claudinho que eles querem comprar?", debochou o mandatário da equipe russa em entrevista à agência de notícias 'Ria Novosti'.
Confira o que disse Marcos Braz
"No Zenit, estamos conversando com o ex-presidente da Rússia. Foi presidente por cinco anos. Existem a parte política e a parte esportiva, eles não querem vender o jogador. Nos não estamos tirando o Claudinho de um clube pequeno ou sem expressão", disse Braz.
O Flamengo voltou a tentar a negociação de Claudinho, que foi alvo do clube em janelas passadas, e após um avanço inicial, os russos retornaram com um 'jogo duro' nas conversas, o que esfriou a chegada do meia ao Rubro-Negro.
Após o Zenit conquistar o Supercopa da Rússia, Alexander Medvedev veitou a saída do meia brasileira nesta janela de transferências, afirmando: "Claudinho não vai a lugar nenhum".
Veja abaixo uma galeria de fotos de Claudinho:
Veja mais novidades sobre o mundo da bola e todos os esportes no Brasil e no mundo acompanhando nosso site.