O atacante Gustavo Silva, mais conhecido como Gustavo Mosquito, conseguiu rescindir o contrato com o Corinthians via liminar. O atleta obteve a liberação na CBF após decisão da Justiça do Trabalho em caráter de urgência.
A confirmação da situação do atleta aconteceu na tarde desta quarta-feira, quando o fim de seu vínculo com o Alvinegro foi publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF.
Vale destacar que a rescisão não quer dizer que Mosquito tenha vencido a ação na Justiça. O Corinthians irá recorrer, e o mérito do caso do atacante ainda será julgado.
Entenda a situação
No início do mês, Gustavo Mosquito entrou na Justiça para rescindir com o Corinthians alegando atraso no pagamento do FGTS e direitos de imagem, então foi afastado da equipe no dia 3 de julho. Há duas semanas primeiro pedido da defesa do atleta foi negado.
Arthur Sousa
O jovem atacante Arthur Sousa, que também havia pedido rescvisão do vínculo com o Timão, teve os pedidos de liminar indeferidos. Uma audiência com o atleta e o Corinthians foi agendada para o próximo mês.
Veja abaixo a galeria de fotos de Gustavo Mosquito: