Na décima sexta colocação com 15 pontos, o Vitória não enfrenta apenas dificuldades dentro de campo, mas também fora dele. Os jogadores Dudu e Rodrigo Andrade foram vítimas de agressão em um bar próximo ao estádio do Barradão neste domingo (14). Além das agressões, o carro dos atletas foi danificado por um grupo de homens encapuzados.
De acordo com o proprietário do estabelecimento, os jogadores não estavam consumindo bebidas alcoólicas e foram agredidos por indivíduos mascarados. O volante Dudu chegou a reagir fisicamente aos agressores, enquanto Rodrigo Andrade conseguiu se proteger.
Em comunicado oficial, o Vitória afirmou que o incidente será tratado internamente.
''O Esporte Clube Vitória é uma instituição que preza pela responsabilidade social e repudia qualquer forma de violência. O ocorrido com os jogadores Dudu e Rodrigo Andrade será discutido internamente, em colaboração com a diretoria e demais envolvidos. Não toleramos a violência como solução para qualquer situação e buscaremos as melhores formas de resolução.''
Ambos os jogadores não estão sendo escalados pelo técnico Thiago Carpini. A ausência de Dudu é uma decisão técnica, enquanto a de Rodrigo Andrade se deve a um afastamento por faltar ao treino, o que pode resultar no término do seu contrato com o Vitória.
Confira abaixo uma galeria de fotos de Dudu e Rodrigo Andrade: