
O ex-técnico e jogador da seleção brasileira , Dunga, e a esposa dele, Evanir Miller da Silva Verri, receberam alta hospitalar na manhã deste domingo (14).
O casal estava internados desde o início da tarde sábado (13), após o carro deles capotar no quilômetro 39 da BR-116, em Campina Grande do Sul, região metropolitana de Curitiba, capital do Paraná.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o trecho da rodovia em que o ex-técnico e a esposa dele tombaram o veículo justamente conhecido pelo risco de acidentes por possuir muitas curvas.
Após uma examinação no local, Dunga e sua esposa constataram ferimentos leves, sem risco de vida e foram encaminhados para o Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul. Os policiais também informaram que o teste do bafômetro foi feito na hora e retornou negativo. O acidente ocorreu por volta das 12h30 (horário de Brasília) do sábado (13).
Dunga encerrou sua carreira como jogador profissional em 2000, pelo Internacional. Na sequência, o ex-atleta se transformou em treinador e seu trabalho mais recente foi a seleção brasileira, deixando o cargo em 2016. Desde então, o ex-jogador não voltou a trabalhar no cargo.
Veja abaixo galeria de fotos de Dunga:






Entre em nossa página e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.