Mac Alister deixa vestiário para salvar a mãe em confusão na final da Copa América
Montagem/ Portal iG
Mac Alister deixa vestiário para salvar a mãe em confusão na final da Copa América


A final da Copa América entre Argentina e Colômbia atrasou em virtude de tentativas de invasões de torcedores ao estádio Hard Rock Stadium, em Miami, nos Estados Unidos.

Com a confusão, o meia Alexis Mac Alister, que defende a seleção da Argentina, deixou o vestiário do estádio às pressas quando soube que sua mãe e outros familiares estavam sofrendo para ter acesso às arquibancadas.

"Alexis teve que sair do vestiário para que pudéssemos entrar, ele estava bem preocupado", revelou Silvina, que alegou ter dado um abraço no craque e o tranquilizou para que o filho focasse apenas na final.

Apesar do susto, Silvina, que estava acompanhada de Alién Cova, namorada de Mac Alister, afirmou que toda a família estava bem, e descreveu a confusão entre torcedores como "um verdadeiro horror".

Veja o pronunciamento oficial da Conmebol:

"Informamos que pessoas que não possuem ingressos não poderão entrar no estádio. Somente quem comprou ingresso poderá entrar assim que o acesso for habilitado novamente.

Informamos que a partida terá um atraso de 30 minutos, a partir das 20h30, horário local (Estados Unidos)",  disse o primeiro comunicado da Federação, porém depois de algum tempo, a Conmebol adiou novamente a final para às 22h15 (horário de Brasília).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!