
A cantora Iza
divulgou, na última quarta-feira (10), em seu perfil no Instagram, que foi traída pelo jogador Yuri Lima,
do Mirassol.
A cantora está grávida da primeira filha, fruto do relacionamento com Yuri.
Após o anúncio, tanto o perfil do atleta, como do clube passou a receber diversos tipos de críticas e ameaças. O time do interior paulista, que é a casa de Yuri Lima desde 2023, teve suas redes sociais invadidas pelos fãs da cantora.
O Mirassol é um clube de futebol do interior de São Paulo, fundado em 9 de novembro de 1925. Suas cores oficiais são o amarelo, o verde e o branco. Atualmente, a equipe paulista disputa a Série B do Campeonato Brasileiro, onde está em sexto lugar com 22 pontos (apenas um a menos que o Sport, primeiro time no G4 da competição).
Apesar de ter quase cem anos de história, o Mirassol não possui muitas glórias em seu "currículo". As maiores conquistas do clube são dois campeonatos nacionais: uma Série D, em 2020, e uma Série C, em 2022, do Campeonato Brasileiro. Em 1997, o Leão também já conquistou a terceira divisão do Campeonato Paulista.
No Paulistão, a equipe ainda busca o seu primeiro troféu. Até aqui, a sua melhor campanha foi em 2020, quando eliminou o São Paulo nas quartas de final, mas acabou perdendo para o Corinthians na semifinal e terminou o torneio com a terceira colocação geral.
Yuri Lima chegou ao Mirassol em 2023 e já disputou 38 partidas pelo clube. Na atual temporada, aos 29 anos, o volante tem apenas cinco jogos no Leão, já que sofreu uma lesão na fascite plantar e passou dois meses longe dos gramados.
Na noite de ontem (10), quando foi anunciado a traição do jogador, Yuri foi responsável pelo empate por 2 a 2, o Mirassol, contra o Grêmio Prudente, ao marcar gol de pênalti. A partida era válida pela Copa Paulista.
Veja abaixo galeria de fotos de Yuri Lima:





