Darwin Núñez, do Uruguai, troca socos com torcedores após eliminação na Copa América
Montagem/portal iG
Darwin Núñez, do Uruguai, troca socos com torcedores após eliminação na Copa América


Na noite desta quarta-feira (10), a Colômbia venceu o Uruguai por 1 a 0 e avançou à final da Copa América. Ao final da partida, os jogadores uruguaios, inconformados com a derrota, começaram uma série de confusões que se arrastaram do campo às arquibancadas.

Astro do Liverpool e de sua seleção, o uruguaio Darwin Núñez foi um dos envolvidos nas 'cenas lamentáveis', e foi visto trocando socos com torcedores colombianos após a eliminação na competição continental.

Além dele, o zagueiro Ronald Araujo, do Barcelona, também se envolveu na confusão e brigou com torcedores no Bank of America Stadium, em Charlotte, nos Estados Unidos.

A justificativa dos jogadores foi defender familiares, que estavam acompanhados de crianças, e teriam sido alvo de uma “avalanche” realizada por torcedores alcolizados.

“Vou dizer isso agora porque senão eles vão me interromper mais tarde. É tudo um desastre, uma parte da torcida atacando nossas famílias, com filhos recém-nascidos. Espero que os organizadores tomem nota porque isso acontece o tempo todo, eles bebem álcool e se comportam assim”, explicou o zagueiro Giménez à emissora DirecTV.

“Eles causaram uma avalanche em toda a nossa família, isso é um desastre. Não havia um policial e tivemos que defender nossos entes queridos”, finalizou.

O gol solitário da partida foi marcado por Lerma, aos 39 minutos da primeira etapa. Com o resultado, os colombianos avançaram para enfrentar a Argentina. A grande final está marcada para acontecer no próximo domingo (14), às 21 horas (horário de Brasília).

Veja vídeo


" /


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!