Grande favorito do Corinthians
desde a demissão de António Oliveira, Fábio Carille
está cada vez mais próximo de se tornar o próximo treinador do Timão.
De acordo com o portal 'Meu Timão', o comandante já aceitou o novo desafio e está disposto a deixar o Santos, mesmo que seja 'pelas portas do fundo'.
Hoje, o que resta para a contratação do treinador ser concretizada é o pagamento da multa rescisória, que gira no valor de R$ 2,5 milhões à vista. O Timão ainda não tem esse valor para pagar o Santos e tenta levantar o montante.
O contrato do treinador no Corinthians seria longo, até o final de 2026, quando acaba a gestão de Augusto Melo, presidente do Timão. Além disso, Carille também vai receber mais que o dobro no time da capital, acrescenta o portal.
Carille até mesmo já estudou o elenco do Corinthians e sabe que com a saída no meio da temporada, dificilmente vai voltar ao comando do Santos no futuro, mas está disposto a mudar de equipe.
Declarações mais recentes de Carille
Após a vitória do Santos, o treinador despistou ao falar sobre seu futuro: "Bom, vamos encerrar de vez esse assunto. Claro que sei o tamanho que está isso, procurei evitar ler, saber, evitar falar com meu empresário, que é o Paulo Pitombeira, que está lá na Europa. Eu não tenho essa informação [de que o Corinthians definiu pagar sua multa]. Se quiserem saber algo procurem o Paulo, liguem pro pessoal lá e busquem informações com ele. Estou focado no Santos e vou começar a preparar para o jogo contra o Ituano", disse Carille.
Veja abaixo uma galeria de fotos de Fábio Carille:
Veja mais novidades sobre o mundo da bola e todos os esportes no Brasil e no mundo acompanhando nosso site.