O Corinthians
está cada vez mais próximo de anunciar
Ramón Diáz,
ex-Vasco como seu novo treinador. De acordo com o jornalista César Luis Merlo, o contrato entre as partes será assinado nas próximas horas. Para Neto,
um dos grandes ídolos da história do Timão, a chegada do argentino é um erro.
Neto diz que Ramón está sendo contratado por supostamente ter conseguido evitar o rebaixamento do Vasco no ano passado, no entanto, o ex-jogador afirma que isso não será possível no Corinthians, que já teria carimbado sua queda para a Série B, garante o apresentador.
"Eu acho que não deveria ser ele, cara... Vocês corinthianos acham que o Ramón Diáz, com aquilo que ele fez no Vasco, ele vai ganhar 12 jogos (para evitar o rebaixamento) no Corinthians? (O Corinthians) caiu, gente... Me perdoem, mas eu não posso deixar de falar isso... Já caiu para a segundo divisão", disparou Neto no programa 'Donos da Bola'.
Neto acredita que existiam nomes melhores para o momento do Timão: "Mas aí, quem são os pinóquios? Quem que mente para a diretoria? Trazer o Ramón Diás é um desperdício, no meu entendimento em relação a isso. Se você traz o Felipão é melhor que o Ramón Diáz, o Carille (Santos), o Zanardi (Goiás) é muito melhor que o Ramón".
Chegada de Ramón Diáz ao Corinthians
O técnico argentino Ramón Díaz deve ser anunciado em breve como o novo comandante do Corinthians. De acordo com o jornalista César Luis Merlo, o empresário do treinador viajou a São Paulo para acertar os últimos detalhes do negócio, e Ramón deve assinar com o Timão até 2025.
Ramón Díaz estava no Vasco desde julho de 2023, e acabou demitido pelo Cruz-Maltino após a goleada sofrida frente ao Criciúma, em abril deste ano. Na última temporada, o técnico ajudou o time carioca a escapar do rebaixamento para a Série B.
Veja abaixo uma galeria de fotos de Ramón Diáz:
Veja mais novidades sobre o mundo da bola e todos os esportes no Brasil e no mundo acompanhando nosso site.