O Corinthians optou por encerrar a passagem de António Oliveira no comando após a derrota para o Palmeiras no Brasileirão. Devido à situação do time na tabela, o Timão tem pressa no mercado e já fez contato com Fábio Carille, hoje treinador do Santos.
De acordo com o jornalista André Hernan, a multa para tirar o treinador do Santos é de R$ 2 milhões, o equivalente a 5 salários de Carille no Peixe. De acordo com o 'Craque Neto', apresentador e ex-jogador do Timão, o empresário do técnico, Paulo Pitombeira, já esteve no CT do Corinthians no último final de semana.
Com grande pressão no comando do Timão, a equipe no comando de António Oliveira não vencia há nove rodadas no Brasileirão e figura na penúltima colocação da tabela com apenas nove pontos. Em 13 jogos, conseguiu apenas uma vitória.
Veja abaixo a nota oficial publicada pelo Corinthians:
"O Sport Club Corinthians Paulista informa que António Oliveira não é mais o treinador da equipe principal masculina de futebol. Além dele, seus quatro auxiliares, Bernardo Franco, Bruno Lazaroni, Diego Favarin e Felipe Zilio, deixam o comando técnico do Alvinegro.
Eles foram comunicados no início da tarde desta terça-feira (02), em reunião com o executivo de futebol, Fabinho Soldado.
O clube agradece aos profissionais pelos serviços prestados ao Corinthians e deseja sucesso nas sequências de suas carreiras. O treino de hoje será comandado por Raphael Laruccia, da equipe sub-20 do Corinthians."
Veja abaixo uma galeria de fotos de Fábio Carille:
Veja mais novidades sobre o mundo da bola e todos os esportes no Brasil e no mundo acompanhando nosso site.