Em participação no programa Roda Viva, que foi ao ar na noite desta segunda-feira (1°), o icônico narrador esportivo Galvão Bueno revelou uma relação tratada como um 'casamento' com um ex-jornalista da Globo.
O elo em questão está relacionado a Reginaldo Leme, que atualmente trabalha no Grupo Bandeirantes. Galvão e Reginaldo marcaram história nas transmissões da Fórmula 1 na TV Globo. O jornalista enviou uma mensagem de vídeo para Galvão e relembrou momentos emocionantes da dupla.
"O que sempre me impressionou de melhor em você profissionalmente é o seu alto poder de concentração. Naquele momento em que o comentarista dá algum palpite fora do ar, e basta uma leitura labial, ou um gesto, para você entender e desenvolver o assunto.
Veja galeria de fotos
Do lado pessoal, tenho muito a guardar, mas houve um momento especial, você sabe, que foi quando eu estava negociando a minha saída da Globo e não se sabia ainda qual se seria o resultado. Estávamos a menos de um minuto de abrir a transmissão do GP do Brasil em Interlagos. Galvão pediu para o técnico de som desligar todos os microfones e me disse: 'Não sei ainda o que você vai escolher, mas se estiver saindo, saiba que esses 38 anos de dupla viajando pelo mundo criaram uma história inesquecível'", iniciou.
"Isso em plena contagem regressiva de minutos para abrirmos a transmissão. Foi uma choradeira geral no estúdio, inclusive minha filha estava e me grudou pela mão para me passar um pouco de energia. Acabei entrando no ar um pouco emocionado. Um beijo, meu amigo. Trabalhamos juntos há muito tempo, estamos distantes neste momento, mas juntos. Sou padrinho de casamento com muito prazer. Estamos juntos, um acompanhando o outro", concluiu.
O ex-narrador da Globo reagiu ao vídeo com sorrisos e fez questão de comentar a relação com o seu antigo companheiro de jornalismo.
"Nós estamos afastados do microfone e da câmera, mas estamos sempre nos falando. Reginaldo e eu vivemos um casamento. A gente viajava pelo mundo inteiro, almoçava junto, jantava junto. E um casamento de 38 anos tem algumas discussões. Regi, te adoro, cara, te amo. As nossas famílias se adoram. Essa história de que estamos afastados... vai que a gente ainda faz alguma coisa juntos." revelou.
Além disso, Galvão Bueno falou sobre seus antigos projetos na TV Globo, erros e acertos no ar, e abriu o jogo sobre a sua relação com Neymar , afirmando que o craque do Al-Hilal 'se perdeu' em algumas decisões na carreira.