Após não ser relacionado para a partida contra o Cruzeiro,
a situação de Gabigol
no Flamengo
fica cada vez mais delicada. Marcos Braz,
dirigente do Rubro-Negro abriu o jogo sobre o futuro do camisa 99 e fez um desabafo depois da vitória da equipe contra o Cruzeiro.
Antes de tudo, Braz fez questão de deixar claro que não vai liberar o atleta de graça: "O Gabriel só sai agora se tiver uma compensação financeira para o Flamengo. Se não tiver uma compensação financeira para o Flamengo, que a gente entenda ser plausível, que seja dentro das nossas análises um bom negócio para o Flamengo, ele vai ficar até o final", disse o dirigente.
Na sequência, Braz explica que o afastamento é para que o atleta não atinja sete jogos pelo Flamengo no Brasileirão, e assim não possa mais atuar por outra equipe no campeonato. Hoje, Gabigol já jogou em cinco partidas com o Flamengo.
"A gente teve uma longa conversa após a entrevista que ele (empresário de Gabigol) deu, e entendemos que o Gabriel conta com cinco jogos já feitos aqui. Se ele jogasse hoje, já não poderia mais sequer viajar com o clube caso quisesse ou tivesse alguma proposta do futebol brasileiro. A gente fez a opção de chegar nesse momento agora, já que o empresário também disse que queria ouvir e procurar alguns caminhos novos", acrescentou.
Caso o Flamengo não consigo uma proposta interessante nessa janela de transferências, o diretor afirmou que Gabigol vai seguir normalmente até dezembro: "O Flamengo não está abrindo mão do Gabriel. O Flamengo ainda tem contrato com o Gabriel até 31/12. Caso não seja viável nessa próxima semana ou na outra a saída dele, ele continuará aqui no Flamengo fazendo e exercendo o contrato até o final. Não quer dizer que a gente vai abrir mão. A renovação continua muito difícil".
Veja abaixo uma galeria de fotos de Gabigol:
Veja mais novidades sobre o mundo da bola e todos os esportes no Brasil e no mundo acompanhando nosso site.