A goleada da seleção brasileira por 4 a 1 contra o Paraguai , não foi marcada só por boas lembranças. O atacante Vinicius Jr recebeu um cartão amarelo por reclamação contra a arbitragem nos minutos finais da partida.
Sua atitude foi duramente criticada pelo narrador Luis Roberto e pelo ex-jogador Júnior, responsáveis pela transmissão na TV Globo.
"A gente sabe que vai ter provocação, os colombianos estão com um time pronto, então é preciso ter controle emocional. Vamos para o jogo, Vini. Não precisava desse cartão amarelo. Vai ter que ficar quietinho nas provocações, tá, Vini?", disse o narrador.
O comentarista Júnior, que fazia aniversário, destacou a juventude do camisa 7, mas apontou a necessidade de ter um controle emocional.
"Vini Jr é jovem, mas não pode entrar nessa pilha", afirmou o 'Maestro'.
Na próxima rodada, a equipe de Dorival enfrentará a Colômbia, líder do Grupo D da Copa América com seis pontos, enquanto o Brasil está em segundo lugar com quatro pontos. Uma vitória garantirá a classificação da amarelinha para as quartas de final na liderança do grupo.
Veja abaixo galeria de fotos de Brasil x Paraguai: