Diego Souza, ex-jogador do Vasco, usou as redes sociais para desabafar após a derrota do time carioca para o Bahia, na Arena Fonte Nova. O ex-meia fez duras críticas a arbitragem que comandou a partida nesta quarta-feira (26).
O árbitro João Vitor Gobi, de São Paulo, expulsou o atacante David no começo da segunda etapa ao apresentador o segundo cartão amarelo por resvalar com o braço no rosto de um jogador do Bahia. Para o Diego Souza, isso aconteceu de forma precipitada. Ele ainda citou o pênalti marcado para o Flamengo no clássico contra o Fluminense.
"Cara, cada dia que passa o futebol está mais corrompido. Vai tomar no c# comissão de arbitragem. Expulsão do jogador do Vasco não existe. Não é porque sou Vasco não, é por conta de safadeza. Desde o pênalti no FlaxFlu. Vergonha! As coisas devem acontecer dentro das quatro linhas. Invadem CT, xingam jogador, e por mais que façam por onde, vem um sem vergonha dessa e joga tudo a perder. O certo é o certo, só isso", disse o atleta no Instagram.
Em súmula, João Vitor Gobi relatou a razão por ter mostrado o segundo cartão amarelo ao jogador do Vasco.
“A1.11. Golpear um adversário de maneira temerária na disputa da bola - Por golpear com a mão o rosto de seu adversário de número 2, Gilberto Morais Junior, da equipe Esporte Clube Bahia SAF, de forma temerária na disputa de bola. Após atendimento, o atleta atingido continuou normalmente na partida".
Veja abaixo galeria de fotos do ex-jogador Diego Souza: