Próximo de um acerto com o Atlético-MG, o volante Fausto Vera falou sobre a saída do Corinthians e fez críticas ao técnico António Oliveira.
Em entrevista ao Uol, o jogador argentino relatou que a decisão de não ser mais relacionado nas partidas do Corinthians, foi decidida pela diretoria e pelo técnico.
"Quando eu comentei com o António Oliveira sobre sair, ele falou para eu fazer o que era melhor e que não seria importante para ele. Ele foi injusto comigo, falei frente a frente com ele e diretoria e não aconteceu o que foi combinado. Nunca falei que não queria jogar pelo Corinthians, mas sinto que todo jogador de futebol precisa de sequência de jogos", - disse o volante.
Fausto Vera aproveitou também para falar sobre a lesão que teve e fez elogios para o técnico Vítor Pereira.
"Tudo o que foi falado na mídia é mentira. Tive uma lesão séria, e me dediquei para fazer uma recuperação rápida, ao lado do fisioterapeuta Guilherme Sertório. Nos tempos que a equipe foi dirigida pelo Vítor Pereira, era tudo diferente. Ele foi muito bem aqui. Precisamos de uma pessoa que ajude o time a crescer", - completou Fausto Vera.
Contratado em 2022 pelo Corinthians, Fausto Vera disputou 96 partidas e marcou 2 gols.
Confira abaixo uma galeria de fotos de Fausto Vera: