Foi preso na manhã desta quarta-feira o ex-jogador Anderson Lopes Domingos, o Pará, que jogou pelo Vasco em 2003. A prisão foi feita pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) e pela Coordenadoria de Recursos Especiais (Core).
Pará é um dos suspeitos de matar o empresário Ronaldo Palua, dono de uma joalheria em Bangu. Ele foi localizado em uma comunidade no Jardim América, na Zona Norte do Rio de Janeiro, e foi levado junto com outros suspeitos.
Os fatos aconteceram em dezembro de 2022. A Polícia Civil do Rio de Janeiro investima o crime como latrocínio – roubo seguido de morte. Ronaldo Palua foi morto quando abria sua loja de joias.
Confira a nota oficial divulgada pela Polícia Civil do Rio de Janeiro:
"Policiais civis da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) prenderam, nesta quarta-feira (26/06), um dos suspeitos de roubar e matar Ronaldo Palua, dono de uma joalheria em Bangu, na Zona Oeste do Rio.
O crime aconteceu em dezembro de 2022. A prisão ocorreu durante uma ação com a Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), na comunidade Furquim Mendes, na Zona Norte do Rio.
Contra o acusado foi cumprido um mandado de prisão. Além dele, outro homem, também envolvido com o latrocínio, já está preso".
Entre em nossa página e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.