A saída de Cuca do Athletico-PR ainda repercute. O agora ex-técnico do Furacão cogita até se mudar de Curitiba (PR), onde tem residência, após a conturbada saída do clube do qual é torcedor.
A informação é da jornalista Marília Ruiz, e foi revelada no programa Fim de Papo, do Uol. A apresentadora conversou com o treinador, que deu a versão dele após a publicação de Mario Celso Petraglia , presidente do Athletico. No último domingo, contra o Corinthians, o time sofreu empate no fim pelo terceiro jogo seguido.
O homem-forte da diretoria do clube paranaense havia revelado bastidores da saída do treinador e se disse decepcionado com Cuca. Em contato com Marília, Cuca negou muito do que foi relatado pelo dirigente.
Afirmou ter assumido a culpa pelos três empates seguidos no fim do jogo, inclusive para um diretor do Athletico que entrou exaltado no vestiário após o jogo contra o Corinthians. De acordo com o Uol, Cuca pensa em se mudar de Curitiba diante da ameaça de Petraglia de que o treinador não terá paz na cidade.
No post, porém, Petraglia não chega a ameaçar o treinador. Faz, sim, apontamentos duros e magoados sobre, inclusive, o caráter do, agora, ex-comandante da equipe.
Veja galeria de fotos de